top of page

1000 Milhas



Com quase 40 horas de pista, GP Cidade de São Paulo abre programação nesta quinta-feira (25). 

Autódromo de Interlagos terá mais de 200 carros na pista ao longo do fim de semana

 

 

O dia do aniversário de 470 anos da capital paulista marca, também, o início das atividades de pista do GP Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta no Autódromo de Interlagos. Serão mais de 40 horas de atividades para os carros. No entanto, serão as bikes que abrirão a programação a partir das 8 horas, com um passeio ciclístico pelos 4.309 metros do traçado. A partir das 11h30, os carros acionam os motores e iniciam uma verdadeira maratona.
Além dos quase 60 carros envolvidos na prova principal, também haverá corridas e treinos de pré-temporada para outras categorias e Gold Classic.
 


Para a prova de 1000 Milhas que terá largada a meia-noite de sábado para domingo, os pilotos e equipes terão dois tipos de treinos. Primeiro, apenas com carros da categoria na pista. Depois, com todas as categorias andando juntas.
 
A programação prevê os treinos de classificação na tarde de sexta-feira, com corridas no sábado a partir das 11h40.
 
INGRESSOS
 
Para quem está em São Paulo, os ingressos podem ser comprados através do site www.ingresse.com/gpdesp1000milhas, somente para áreas de receptivos especiais como Paddock Club à R$600, que contará com Grid Pass, open bar, buffet, e acesso ao Boulevard. Outro setor é o 1000 Milhas Experience, a R$ 200, com acesso ao Boulevard e o Grid Pass para a corrida.
 
Já o 1000 Milhas Festival é gratuito, com acesso ao festival, às arquibancadas, shows, ativações, e à praça de alimentação. Para quem quiser acompanhar do conforto de casa, a prova será transmitida pelo canal do YouTube Race TV Oficial, e a primeira e última hora terão a transmissão do Band Sports. A corrida conta com carros protótipos e de turismo, e as ações de pista já começam na quinta-feira (25), após o passeio ciclístico.
 
O GP Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta tem a organização do Interlagos SportMarketing, com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Chevrolet Absoluta e pneus Yokohama.
 
Programação GP Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta
 



 
TRANSMISSÃO E NARRAÇÃO
 


A edição de 2024 do GP Cidade de São Paulo/1000 Milhas Chevrolet Absoluta terá a narração de Luc Monteiro. O paranaense de 46 anos exercerá simultaneamente no evento desta semana no autódromo paulista de Interlagos três de suas vertentes profissionais: atuará como narrador de televisão, como organizador de competições e como piloto de automobilismo.
 
Além da transmissão integral nas plataformas digitais ligadas ao evento, as 1000 Milhas terão a primeira e a última das quase 12 horas de disputas mostradas ao vivo no BandSports, momentos em que Luc Monteiro atuará como narrador da prova ao lado do comentarista Tiago Mendonça. A transmissão terá início às 23h30 do sábado (27), meia-hora antes da largada.
 
O próprio trabalho de narração vai ser em jornada tripla”, ele observa. Isso porque no sábado Luc estará no ar como narrador da terceira etapa do Mundial de Fórmula E pela Rede Bandeirantes. “Nas 1000 Milhas, vamos entrar no ar meia hora antes da largada, que vai ser à meia-noite, seguiremos até a uma da madrugada e depois voltaremos pela manhã, com a última hora da disputa”.

 

De Portugal: Paulo Torino

Fonte: Sig Comunicação/JR Assessoria

Fotos:Rodrigo Ruiz/Daniel Gomes

Comments


PS 65 (Copy).jpg
anuario (Copy).jpg

Anuário 2023

bottom of page