Bottas, 15ª pole



A classificação do GP de Imola colocou na pole o piloto mais determinado e com o melhor carro - Valtteri Bottas largará em primeiro. O finlandês fez por merecer. Foi duas vezes mais rápido que Hamilton que só esteve na frente no Q1. O destaque negativo da qualificação foi mais uma vez Vettel, 14ª atrás da Williams de George Russell. A Alfa Romeo também foi muito ruim, deixando seus dois pilotos no fundo do grid. Destaques: Gasly (4º), Ricciardo (5º) e Leclerc (7º).



O GP de Imola sem público é um evento normal, um dia de treinos, de testes privados, um espetáculo mercenário que reduz a Fórmula 1 a um campeonato estadual e que não merece ser repetido.


RESULTADO FINAL - GRID DE LARGADA




Fotos: Jornal Marca/AutoSprint

Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now