CLASSIC&FUSCA: Juntas mais uma vez


COPA CLASSIC & COPA FUSCA

3ª etapa Velopark

JUNTAS OUTRA VEZ

A novidade, que já estava programada para acontecer na 2ª etapa, em Guaporé, aconteceu no Velopark: devido ao baixo grid das duas categorias, Copa Classic e Copa Fusca correram juntas, e anteciparam uma das baterias para o sábado, dia 3 de junho.

1ª BATERIA

Na Classic, uma intensa disputa entre o Opala #71 de Giacomazzi e o Fusca #55 de Leonardo Flores dominou as atenções na primeira prova. Os dois carros travaram um forte duelo, até o Opala ter problemas de freio e diminuir o ritmo, ficando a vitória com o Fusca Hotcar. Na classe B, Cleiton Krause venceu com o Uno #39.

Entre os Fuscas, vitória de Daniel Oliveira #42, com Daniel Figuera#8 em segundo e Paulo Téo, vencendo na classe B, quinto na geral. Quinze carros alinharam no Velopark, seis da Copa Classic e nove da Copa Fusca.

2ª BATERIA

Sob piso molhado, a Copa Classic fez a segunda bateria da sua 3ª etapa, em conjunto com a Copa Fusca. E, mesmo mudando as condições climáticas, os duelos de repetiram. Na Classic, o Fusca #55 de "Passarinho" Flores duelou com o Opala #71 de Giacomazzi e venceu, com Cleiton Krause Fiat#39, repetindo a vitória na classe B.

A Copa Fusca, também reproduziu o duelo e o resultado de sábado, com o Fusca #42 de Daniel Oliveira/Bill Ayala vencendo o #8 de Moacir/Daniel Fighera. Na B, vitória do Dr. Paulo Fontes.

Fonte: Niltão Amaral/ Fotos Dudu Leal - P. Torino

CONFIRA RESULTADOS

TREINOS LIVRES

RESULTADO 1º treino livre

RESULTADO 2º treino livre

RESULTADO CLASSIFICATÓRIO

PROVAS

RESULTADO1ª CORRIDA

RESULTADO 2ª CORRIDA

RESULTADO FINAL

RESULTADO POR CATEGORIA

Fonte: Fastcrono/Niltão Amaral

PIT STOP - EDIÇÃO DIGITAL
#33 junho 2021
PitStop#33.png
REVISTAS - CAPAS PIT STOP 
2017-2021