A CAUSA DO ACIDENTE DE MACAU


Um toque com a roda dianteira esquerda no adversário em plena reta foi a causa da quebra da suspensão do F3 e o consequente voo para o terrível acidente de Sophia Flörsch no GP Macau

(AQUI)

(AQUI)

Atualização: Fonte: AutoSport

Sophia Flörsch passou sete horas na mesa de operações em consequência do grave acidente de Macau. Após a operação todos os membros da jovem estão ativos, não tendo havido, portanto, dano na medula óssea. Ele deverá permanecer no hospital cerca de duas semanas.

O outro piloto envolvido no acidente, Sho Tsuboi, já teve alta hospitalar ontem, o fotógrafo, que também ficou ferido, Hiroyuki Minami também foi libertado, mas o fotógrafo chinês, Chan Weng Wang, que teve o fígado dilacerado, vai permanecer no hospital pelo menos mais 10 dias. Já o Comissário, Chan Cha, que sofreu dilacerações e uma mandíbula fraturada, deverá sair do hospital em três, quatro dias.

Imagem: motorsport-magazin.com / youtube

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
maio/2021
PitStop#32.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista NEWS / Jornal PIT STOP digital, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo