24 HORAS: Sangue novo

October 3, 2019

 

A GM tornou público hoje o novo Corvette C8.R que irá para as pistas em 2020. O carro foi apresentado no Kennedy Space Center após um período de desenvolvimento de dois anos.“O C8.R é muito mais do que apenas uma versão de competição do Corvette Stingray 2020. É o culminar de muitos anos de testes e desenvolvimento entre as equipas de Design, Propulsão e Engenharia da GM e a equipa da Corvette Racing “, disse Jim Campbell, vice-presidente de Performance e Motorsports da Chevrolet nos EUA. “A colaboração entre essas equipas permitiu-nos levar o desempenho destes veículos para o próximo nível, tanto na rua quanto na pista”. Sem detalhar a parte técnica, a nova máquina da Chevrolet não terá turbo, mas sim um V8 de 5.5L.  A estreia deverá acontecer nas 24h de Daytona de 2020 e certamente em Le Mans. 

 

 

 

 

 

Please reload

C0News#25.png
Jornal PIT STOP

* Jornal de automobilismo produzido no Rio Grande do Sul. Circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso, passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

Revista digital
todas as capas

conheça o artista 

ROBERTO MUCCILLO

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now