PILOTOS BRASILEIROS: A reunião histórica

De 26 a 28 de setembro a Confraria dos Pilotos Jurássicos realizou o 1º Encontro Nacional dos Pilotos Campeões de Automobilismo brasileiro. Organizado pelos Jurássicos do Rio Grande do Sul, com apoio de Luiz Evandro Águia (São Paulo) e Milton Sperafico (Paraná), o encontro reuniu dezenas de pilotos da velha-guarda. Foram emoções revividas, histórias recontadas, reencontro que amigos e adversários que há anos não se viam.O encontro começou na quinta-feira (26) com a visita a Daccar (preparação de motores) e a MetalMoro, fabricante de kart e carros de Endurance. À noite Valter Soldan recepcionou a todos com um jantar em sua residência. Na sexta-feira, os participantes do encontro viajaram a Passo Fundo para visitar o Museu do Automóvel, de Paulo Trevisan, tendo como guia/navegador Jorge Fleck. A sexta-feira terminou com um jantar em Passo Fundo. No sábado, o café da manhã serviu de despedida, com os astros retornando as suas cidades de origem. Os campeões voltam a se reunir no próximo ano, quando o encontro será em São Paulo na Fazendo de José Dimas Pimenta. A sede para 2021 também já está escolhida. Será em Toledo, no Paraná, com organização da família Sperafico, informa Luiz Aparecido da Silva. 

Filmagens: Marcos Moschetta 

Realização: Curva do S 

Please reload

C0News#25.png
Jornal PIT STOP

* Jornal de automobilismo produzido no Rio Grande do Sul. Circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso, passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

Revista digital
todas as capas

conheça o artista 

ROBERTO MUCCILLO

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now