RALI: Citroën deixa o WRC

  

A Citroën Racing anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, que encerra a sua participação no Mundial de Rali –WRC. Sem o piloto Sébastien Ogier, que foi para a Toyota, a Citroën decidiu parar o seu programa WRC com antecedência. “Parte do DNA da Citroën está intimamente ligado aos ralis e estamos orgulhosos de ser uma das marcas de maior sucesso na história da WRC, com nada menos que 102 vitórias e 8 títulos de fabricantes. ” Jean Marc Finot, diretor da PSA Motorsport, completou o comunicado afirmando: “A nossa organização matricial permitirá aos nossos especialistas apaixonados pelo desporto motorizado demonstrar o seu talento nas modalidades desportivas dos campeonatos em que as marcas do nosso Grupo estão envolvidas. ” Assim, a decisão permitirá à Citroën reforçar os seus recursos de marketing para que a sua estratégia de marca possa responder aos desafios da transição energética com o lançamento de uma nova geração de modelos elétricos a partir de 2020.

 

 

Fonte: Autosport

Foto: Paulo Torino

Please reload

C0News#25.png
Jornal PIT STOP

* Jornal de automobilismo produzido no Rio Grande do Sul. Circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso, passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

Revista digital
todas as capas

conheça o artista 

ROBERTO MUCCILLO

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now