F1: Sexta-feira: Espetáculo tenebroso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou a etapa final do campeonato de 2019. A sexta-feira teve show de cobertura da SKY Sports, com reportagens dos pilotos Martin Brundle e Paul di Resta, narração precisa dos fatos e um longo período de transmissão, muito além do tempo convencional de pista. Tudo isso em um lugar mágico, no autódromo mais moderno do mundo. Então tudo estava perfeito? Não, os carros da F1 são horrorosos, o som dos motores é tenebroso e o resultado do espetáculo é impagável. A Fórmula 1 atual não vale um centavo de real, dólar, euro ou qualquer outra moeda. Tudo é falso, sorridente e triste de se ver. E pior, 2020 será igual.

 

RESULTADOS SEXTA FEIRA

 

 

 

 

 

 

 

Na FÓRMULA 2, Sergio Sette Camara é o pole da primeira corrida da etapa final em Abu Dhabi, prova preliminar da Fórmula 1

 

 

 

 

Tags:

Please reload

C0News#25.png
Jornal PIT STOP

* Jornal de automobilismo produzido no Rio Grande do Sul. Circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso, passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

Revista digital
todas as capas

conheça o artista 

ROBERTO MUCCILLO

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now