F1: Socorro, onde eles estão?

 

(sexta-feira, 15 horas )

Observo, olhando pela TV, a total falta de apoio (aparente) nas laterais da pista do GP da Áustria. Nunca se viu nada igual. Não há pessoal junto aos guard-rails, nem socorristas e muito menos equipe médica, com ambulância de prontidão perto da pista. Desde a semana passada é assim. Ou esse pessoal está fora do alcance das câmeras, ou os pilotos que participam do GP e de todas as demais categorias, estão correndo em grande perigo.

 

Desde a invenção da FIA e Liberty em realizar a qualquer custo corridas sem público, (felizmente) não aconteceu nenhum acidente grave, algo que necessitasse apoio imediato das equipes de socorro. Mas...

 

As previsões de chuva forte para o sábado na Áustria, acendem um sinal de alerta, algo que pode colocar em risco as demais corridas planejadas para a temporada 2020 da F1. O que se vê pela TV, são apenas carros de apoio, distantes da pista, e bandeiras agitadas nos postos de controle. É muito pouco para a mais veloz corrida de todos os tempos.

 

Foto: Red Bull

Tags:

Please reload

CoNews#29.jpg
Jornal PIT STOP

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now