24 H Le Mans: Fãs distribuídos como gado

July 16, 2020

 

 

Torcedores assistirão a prova de 2020 em bolhas de 'vila' com distanciamento social e desinfetante. A 88ª edição das 24 Horas de Le Mans acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro de 2020.

 

A MotorSport anuncia como será disputada a mais fabulosa e tradicional corrida de Endurance do Mundo. O texto é de Jake Williams-Smith.

 

Foto: Paulo Torino

 Detalhes de como os espectadores poderão participar das 24 Horas de Le Mans 2020 em setembro foram anunciados, já que os organizadores procuram manter a atmosfera única do evento em meio à pandemia de Covid-19.

 

As multidões poderão se misturar às bolhas de 'aldeia' de até 5.000 fãs, que serão independentes e incapazes de se misturar com outras bolhas ao redor do circuito.

 

Cada área terá sua própria cor designada, para que os espectadores possam identificar facilmente onde podem estar. Cada um incluirá uma vista do circuito, uma tela grande para assistir às corridas, alimentos e bebidas, estacionamento e, em alguns locais, áreas de assentos e áreas de camping.

 

Máscaras faciais serão obrigatórias para maiores de 11 anos e deverão ser usadas imediatamente após a entrada no circuito. O desinfetante para as mãos será disponibilizado prontamente em todas as aldeias e as práticas de distanciamento social serão incentivadas sempre que possível durante o evento.

 

O evento ocorrerá com portas fechadas este ano, e os concorrentes seguirão medidas de distanciamento social e protocolos de segurança exclusivos durante o fim de semana.

 

A venda de ingressos para o evento 2020 já foi suspensa, embora os fãs que já compraram seus ingressos possam participar da corrida deste ano. Algumas empresas de viagens ainda estão vendendo pacotes.

 

No mês passado, o presidente da ACO, Pierre Fillon, disse que a corrida para 2020 prosseguiria de maneira responsável e segura, prestando homenagem àqueles que trabalharam na linha de frente durante a pandemia.

 

"Nas 24 horas de Le Mans deste ano, solidariedade e responsabilidade serão mais do que meras palavras", disse ele.

Please reload

CoNews#29.jpg
Jornal PIT STOP

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now