F1: Portugal festeja etapa no Algarve

July 25, 2020

Está confirmado oficialmente, foi anunciado (24) no Autódromo Internacional Algarve o regresso do Mundial de Fórmula 1 a Portugal, 24 anos depois da derradeira corrida no Estoril, em 1996. O Autódromo Internacional do Algarve vai receber a Fórmula 1 no dia 25 de outubro.

 Capa do Jornal A BOLA deste sábado

 

Com o estado português fazendo um investimento que “oscilará entre os 3 e os 3,5 milhões de euros” em reformas na pista, dirigentes e autarquia do Algarve festejaram o retorno do GP e acreditam que a corrida acontecerá com público. Se isso realmente acontecer, o retorno não ficará abaixo de 170 milhões de euros, garantem. 

 

A região do Algarve é uma das mais prejudicadas na atualidade com a falta de turistas, principalmente ingleses, que esse ano não podem viajar ao país. O Reino Unido colocou mais uma vez Portugal na lista negra das possibilidades de viagens entre os dois países, tudo em função da pandemia Covid-19. Essa restrição poderá ser revista ainda em agosto, mas tudo indica que até o final do verão, poucos turistas da zona euro venham passar férias em Portugal.

 

O pais vive novamente a perspectiva da pior crise econômica de sua história, segundo projeções do próprio governo.

Please reload

CoNews#29.jpg
Jornal PIT STOP

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now