DTM: Foi dada a largada!

August 1, 2020

Correndo no autódromo de Spa-Francorchamps vazio, Nico Müller (Audi RS5 DTM) festejou a primeira vitória em 2020 no DTM. No circuito belga, o piloto suíço dominou a corrida e alcançou a vitória no dia nacional do seu país. Atrás de Müller ficaram Jamie Green (Audi RS5 DTM) e Loïc Duval (Audi RS5 DTM).

 

A corrida marcou a estreia de Robert Kubica, guiando o BMW M4 DTM, o ex-F1 terminou na 14º posição. Outro nome que marcou a corrida foi do filho de Adrian Newey, Harrison Newey, pilotando o Audi RS5 DTM na 13º posição. Newey substituiu Ed Jones. Jones não conseguiu voar para a Alemanha, desde Dubai, devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19.

 

RESULTADO FINAL corrida 1

 

 CORRIDA 2 - domingo, 02

René Rast (Audi RS5 DTM#33) venceu grande batalha contra Nico Müller (Audi RS5 DTM#57). Na terceira posição ficou mais um Audi, o de Robin Frinjs.

 

 

Fonte: AutoSport

Fotos: DTM

Tags:

Please reload

CoNews#29.jpg
Jornal PIT STOP

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now