F1: Hamilton vence (até) com pneu furado

August 2, 2020

Definitivamente a atual F1 é boa e interessante até acontecer a largada. A etapa de Silverstone foi uma corrida de Kart, das boas para quem está pilotando, péssima para o público que assiste pela TV.

 

(Mas, e os três pneus furados na última volta?  Bottas (2º), Sainz (5º) e Hamilton (1º). Bem, isso é coisa de corrida (boa) que em prova de kart também acontece.. 

 

 

 

 por: Paulo Torino

 

Toda a emoção da categoria mais importante do automobilismo mundial está concentrada antes da largada e durante a primeira volta. De resto os GPs se resumem a corridas monótonas, restritas a disputas por posições intermediárias, ‘asas abertas’ e uma espetacular ultrapassagem para ganhar a 15ª colocação...

O que salva o espetáculo é a transmissão da TV e se estiver assistindo através da Sky Sport TV o show está garantido.

 Nos comentários, Martin Brundle, Jenson Button, Damon Hill, Karun Chandhok, Paul di Resta e uma equipe de repórteres, cinegrafistas e narrador proporcionam o que de melhor pode se esperar de uma transmissão esportiva. Inteligência e conhecimento, análise e projeções, imagens de arquivo, entrevistas e atualidade, tudo ao vivo, (quase) sem intervalos – cobertura televisiva de excelência, com padrão britânico de jornalismo.

 Bastidores 

 Entrevistas 

 comentários

 Histórias e imagens do passado

 Uma hora de transmissão antes da largada onde tudo é mostrado e comentado

 

 Até mesmo o apoio ao Serviço Nacional de Saúde britânico 

 

Na largada Hamilton sumiu, protegido por Bottas durante toda a primeira volta.

 Lá trás, luta aberta, roda com roda, até Kevin Magnussen tentar uma ultrapassagem por fora sobre Alexander Albon e voar para fora da pista. Pace car, trator no acostamento e a corrida estava encerrada em termos de emoção. Até a volta final...

 Antes da largada, a equipe Racing Point descobriu um 'misterioso' problema no carro de Nico Hülkenberg e o piloto alemão sequer alinhou.

 

Kevin Magnussen no toque com Alex Albon

Daniil Kvyat também bateu forte na 13ª volta 

 

Após 10 voltas

 

Após 20 voltas

 

Após 30 voltas

 

Após 40 voltas

 

Após 50 Voltas * Bottas, Hamilton e Sainz com pneus dianteiros furados na volta 51.

 

Resultado Final após 52 voltas 

 

 

Próxima semana, Silverstone em festa. 70 anos da primeira largada da F1. Será bonito de ver o que os ingleses prepararam para os fãs que (infelizmente) não poderão estar no autódromo. 

 

 

 

Tags:

Please reload

CoNews#29.jpg
Jornal PIT STOP

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor: paulo_torino@yahoo.com,br

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now