Banca de Jornais

A leitura que (faz) falta

OPINIÃO - Paulo Torino


O artigo de Luiz Felipe Pondé na Folha desta segunda-feira (21), bem poderia servir para explicar a ausência da cobertura do automobilismo brasileiro nos jornais diários e nas revistas especializadas (que nem existem) – ele escreve: “As universidades mergulham na irrelevância, transformando-se em ninhos de debates ridículos e mediocridade. A “reforma” da gramática introduzindo recursos como “e” “x” ou “@” como opção ao “o” e “a” é um sintoma claro do surto identitário histérico”Ilustrada B13

Sem uma mudança de atitude e visão dos dirigentes, investidores, patrocinadores, com apoio da - CBA, Federações, Clubes e Associações o automobilismo brasileiro jamais estará nas capas de TODOS os jornais e revista, como os esportivos de Portugal – que destacam hoje (e sempre) as vitórias de seus automobilistas. Amanhã, sai a revista AutoSport, em papel, nas bancas do todo país.

Facebook – WhatsApp - Twitter – Instagram e TikTok são uma grande porcaria, um registro momentâneo e sem qualquer relevância histórica.




CAPAS JORNAIS ESPORTIVOS PORTUGAL

segunda-feira, 21 setembro 2020





CAPAS OUTROS JORNAIS EUROPA




























REVISTA THE NEW YORKER



Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now