DAKAR: Mais 2000 Km

De terça a sexta serão mais dois mil quilômetros, 1.543 a toda velocidade. Dias decisivos para quem ainda está na disputa. Veja o que os competidores irão encontrar pelo caminho:
9ª Etapa – Terça-feira (12)
Neom > Neom
Deslocamento > 109 km - Cronometrado > 465 km TOTAL 574 Km
Um dos percursos mais difíceis deste Dakar. Terreno irregular de terra e areia colocará grandes dificuldades aos competidores.
10ª Etapa – Quarta-feira (13)
Neom > AlUla
Deslocamento> 241 km - Cronometrado > 342 km TOTAL 583 Km
Dia de velocidade máxima. Andando longe das dunas de areia, o terreno será firme e próprio aos pilotos velozes.
11ª Etapa – Quinta-feira (14)
AlUla > Yanbu
Deslocamento > 46 km - Cronometrado > 511 km TOTAL 557 Km
Um mar de areia. Os competidores irão enfrentar o maior percurso cronometrado (511 km) subindo e descendo mais de 100 km num verdadeiro oceano de areia, onde quem já ganhou pode perder.
12ª Etapa – Sexta-feira (15)
Deslocamento > 227 km - Cronometrado > 225 km TOTAL 452 Km
Yanbu > Jeddah
O fim e também o começo. Último desafio aos competidores, hora de celebrar e vencer os 7.600 km para voltar a sonhar com o próximo Dakar.
