Diário da noite

É A VIDA QUE CONTINUA...



Bottas X Russell


Os comissários investigaram o incidente após a corrida e decidiram não tomar mais nenhuma ação.


O que aconteceu depois?


Max Verstappen: "Foi muito desafiador lá dentro, especialmente no início. Foi muito difícil ficar nos trilhos. Com os pneus degradando no molhado, escolher o momento certo para ir para os boxes nunca é fácil. Eu tive um pequeno problema na relargada, mas todo o resto correu bem hoje”.


Lewis Hamilton: "Desta vez, não foi o melhor dos dias. É o primeiro GP que cometo um erro em muito tempo, mas sou grato por ter conseguido trazer o carro para casa. Havia apenas uma linha seca e eu acho que eu estava com muita pressa para passar por todos. Entrei por dentro e pude ver que estava molhado, mas não podia mais voltar. Foi um trabalho sólido do Max - e também para Lando, que trabalho incrível. É tão bom ver a McLaren de volta lá em cima."


Lando Norris: "Foi uma corrida longa - muito dura. Não comecei muito bem. Tentei ficar em segundo, mas Lewis foi um pouco rápido demais. É bom estar lutando contra esses caras. É bom estar aqui por mérito. Espero que possamos estar de novo no futuro. Estou feliz com o terceiro. Eu não estou decepcionado”.


Para sempre


Houve homenagens nas arquibancadas ao tricampeão mundial Ayrton Senna, que perdeu a vida no circuito em 1994


Muito tarde da noite...


Stroll penalizado, Gasly ganha uma posição


Sob a investigação da direção após o término da corrida, o incidente da 11ª volta entre Lance Stroll (Aston Martin) e Pierre Gasly (Alpha Tauri) virou em favor do francês.


O canadense foi considerado culpado de deixar a pista e ultrapassar Pierre Gasly. Como resultado, o piloto do Aston Martin recebeu uma penalidade de 5 segundos que teve um impacto na classificação final da corrida.


Em 7º lugar, Lance Stroll caiu para o 8º lugar, e Pierre Gasly subiu uma posição. Além disso, o canadense recebeu um ponto em sua licença.


IMAGEM DO DOMINGO


Segunda-feira, dia 19 de abril, os cinemas vão reabrir em Portugal...

Mas, onde está o público? (Foto: DIVYAKANT SOLANKI/LUSA)



Da Itália: Paulo Torino

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
abril/2021
PitStop#31.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista digital NEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo