Era perfeito demais


Tudo é maravilhoso no Algarve. O autódromo, a vibração 'fantástica' da torcida, a roupa impecável das equipes, mecânicos, assistentes e pilotos. A paisagem, o vapor dos motores, as placas de publicidade, o acostamento, a cor do céu de Portugal, o clima, o vinho, a comida, os hotéis e as pousadas, tudo transmitido em detalhes, perfeitos, em som e imagem HD. Tudo estava perfeito demais, menos o ruído dos motores e a horrenda aparência desses Fórmula 1.


Então, para voltarmos a realidade, um inesperado bueiro que abriu a sua boca no canto da pista, depois da Ferrari de Vettel meter as rodas por cima. Fim de treino e da irrealidade

Graças a Deus que existem os bueiros para deixar a vida um pouco mais próxima do real. Fim do T3 com Bottas, mais uma vez em primeiro.








A vida real que deve ficar longe das câmeras de TV

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
abril/2021
PitStop#31.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista digital NEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo