F1: Cancela Singapura

VARIANTES DA PESTE


sexta-feira, 4 junho - EXTRA-EXTRA (Londres, 15 h)

Grande Prêmio de Singapura cancelado - chefes de Fórmula 1 avaliam opções de substituição



(BBC) A F1 e as autoridades de Singapura concordaram que não será possível realizar o evento no contexto das restrições à imigração no país. Outras etapas no final de 2021 também podem ser vítimas da pandemia coronavírus.


Turquia, China e uma segunda corrida em Austin, nos EUA, estão todos em consideração como substitutos, informa nesta sexta-feira a BBC.


A F-1 se recusou a comentar o cancelamento de Singapura, que está agendado para o fim de semana de 1 a 3 de outubro.


Um porta-voz disse: "Continuamos trabalhando com todos os promotores durante este tempo fluido e temos muitas opções para nos adaptar, se necessário”, escreveu Andrew Benson no site da BBC nesta sexta-feira (4).





NOTA DO CORRIDAONLINE: Desde quinta-feira (3) o Reino Unido impõe novas restrições de viagens aos seus habitantes. Todos os viajantes vindos de regiões identificadas nas cores ambar e vermelho são obrigados a cumprir quarentena na chegada em hotéis ( os que chegam de países vermelhos ) ou residências (ambar) com vigilância redobrada.

Do aeroporto o passageiro sai direto para um dos 'hotéis-cadeia' e a quarentena de 10 dias para quem volta ao Reino Unido custa 1.750 libras (cerca de R$ 13 mil ) por pessoa adulta. Na lista vermelha estão 39 países de todo o mundo e a grande maioria não sabe como vai pagar. Brasil e toda a América do Sul estão na lista vermelha.

E, desde hoje (4), Bangladesh, Quénia, Paquistão e Filipinas passam a estar na lista. País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, cujas regras são determinadas pelos respetivos governos autónomos, ainda não confirmaram quando nem como vão retomar as viagens internacionais.(Foto: Toby Melvelle/Reuters/Jornal Público)



A medida trouxe impacto imediato em Portugal e Espanha. Agências de viagens, companhias aéreas e hotéis registram recorde de cancelamentos desde a noite de ontem.

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
maio/2021
PitStop#32.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista NEWS / Jornal PIT STOP digital, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo