F1: GP Portugal

TUDO FECHADO

SÓ PARA CREDENCIADOS


A Guarda Nacional Republicana (GNR) já está providenciando o fechamento das estradas e avenidas de acesso ao autódromo no Algarve. Está proibido o trânsito até domingo (2) aos acessos ao Autódromo Internacional (AIA), em Portimão, onde se realizará o Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1.




De acordo com uma fonte do comando da GNR do Faro, as restrições vão vigorar entre as 18h00 de hoje (29) até o final do domingo, “sendo autorizada apenas a passagem a moradores e a pessoas credenciadas para o evento”, devido à situação da pandemia (covid-19), informa a assessoria da GNR.


A 18ª edição do Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1 vai ser disputada, entre sexta-feira e domingo, no AIA, em Portimão, pelo segundo ano consecutivo, antes o GP foi disputado no circuito de rua da Boavista, em 1958, e em Monsanto, no ano seguinte, e no Estoril, entre 1984 e 1996.



Por ironia do destino, na segunda-feira (3), Portugal sai do confinamento e a população voltará a ter uma 'vida normal', após o estado de emergência ser declarado 15 vezes. As restrições estavam vigorando há 173 dias consecutivos no país. Reabrem bares, restaurantes, escolas ... os eventos esportivos, as praias voltarão a ter a presença do público permitida.

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
abril/2021
PitStop#31.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista digital NEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo