F1: Mônaco com público


Mas com distinções -


O 72º Grande Prêmio de Mônaco será aberto ao público nos dias 20 a 23 de maio. A informação foi confirmada hoje (4) pelo site AUTOhebdo revelando no entanto que haverá distinções para o acesso as arquibancadas, fato que já ocorre nas viagens aéreas e em outros eventos com público em muitos países.


Os estrangeiros e não residentes em Mônaco poderão comparecer ao GP, desde que apresentem um teste de PCR (negativo) efetuado 72 horas antes do acesso as arquibancadas. Vale lembrar que esse teste aqui na Europa custa 100,00 euros por pessoa (R$ 652,00) e só é realizado por laboratórios privados.


Além disso, monegascos, moradores, funcionários, escolares e alunos do Principado não necessitarão fornecer o teste e nenhum outro documento para aproveitar o GP.


Na quinta-feira, 20, sábado, 22 e domingo, 23 de maio, a capacidade máxima das arquibancadas foi reduzida para 40% para evitar o acúmulo de pessoas. Como resultado, apenas 7.500 espectadores poderão estar sentados nas arquibancadas do Principado. Esse número cai para 3.000 na sexta-feira, 21 de maio, quando apenas as arquibancadas K (entre a curva da Tabacaria a entrada da Piscina) e T (saída da Piscina, de frente para as arquibancadas) estarão abertas.

Do lado de fora e nos acessos gratuitos na sexta-feira e os controladores não irão pedir ao público o teste de PCR.



Da Espanha vem a notícia que o GP de Montmeló no próximo final de semana (7-9) poderá receber até 1000 pessoas nas arquibancadas.


No dia 9 de maio (domingo da corrida) acaba o Estado de Emergência no país e tudo poderá ser mais facilitado.


Da Itália: Paulo Torino

PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
abril/2021
PitStop#31.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista digital NEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo