F1: Mesmo motor

Congelamento dos motores da F1 foi aprovado


TUDO COMO ERA ANTES

Venceu a proposta da Red Bull para se manter na competição com os motores Honda, a solução que a equipe austríaca desejava. Agora, com a compra dos direitos intelectuais a equipe permanecerá na F1 até chegada dos novos regulamentos. Houve inicialmente vozes discordantes, mas tudo foi superado e Red Bull e Alpha Tauri seguem na competição.


Antes programado para a temporada de 2023, o congelamento do desenvolvimento dos motores foi antecipado em um ano. Assim decidiu a Comissão de F1 que se reuniu nesta quinta-feira 11 de fevereiro. A medida foi unânime, com 34 votos a favor dos 34 votos expressos (10 para o Grupo F1, 10 para a FIA, 10 para as equipes e 4 para os fabricantes de motores).


Quanto a possibilidade das corridas de curta duração aos sábados nada foi acertado, embora as equipas tenham se mostrado abertas à ideia. Todos pediram mais tempo para analisar os detalhes do plano. Fórmula 1 e a FIA também iniciaram tratativas para limitar um teto salarial aos pilotos e equipes, mas não foi tomada qualquer decisão final sobre o assunto.

Edição Digital
12 HORAS (1962-2020)
12 Horas atualizado 2020.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021

Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital NEWS publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

CORRIDAONLINE -  Redação, Bergamo - Itália

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now