F1: Peão não entra!

E AGORA JOSÉ?

....

Com mais de 1000 mil casos diários de Covid-19 e chegando próximo dos 2 mil contaminados, eis que surge no final da tarde de terça-feira (20) o COMUNICADO OFICIAL aos portadores de bilhetes de PEÃO:




Como é do conhecimento público, Portugal viu as medidas de combate à pandemia COVID-19 serem incrementadas na passada semana, por determinação governamental, tendo uma série de medidas restritivas adicionais passado a vigorar no território nacional.

Como consequência dessas novas medidas, as autoridades sanitárias e administrativas determinaram também novas limitações e proibições relativamente à presença de público no FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2020, nomeadamente uma diminuição adicional do número total de espetadores permitidos, e também a proibição total de espectadores na zona de Peão.

Perante este cenário, ao qual somos alheios, caso assim o deseje, faremos a devolução na íntegra do valor do bilhete e do custo dos portes.

Em alternativa, trabalhámos em diversas soluções para que os possuidores de bilhetes de Peão consigam, ainda assim, assistir à corrida, pelo que criámos um conjunto possibilidades. Todas as comunicações devem ser feitas por e-mail, para o seguinte endereço: peao@parkalgar.com ou através do seguinte contacto telefónico (+351) 282 405 270.

Todos os espectadores da bancada peão já deverão ter recebido um email com as diretrizes e os procedimentos. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio que temos tido. Gostaríamos muito que o momento atual fosse outro, para que tudo pudesse decorrer de uma forma diferente, mas temos de nos adaptar às situações, conforme elas se nos deparam, e resolver as mesmas dentro das possibilidades ao nosso alcance. Muito obrigado pela vossa compreensão e as devidas desculpas pelo transtorno causado, ao qual somos alheios.

DÚVIDAS QUE PERMANECEM

Quantos venderam? Quantos compraram? O que é bilhete de Peão? Onde iriam assistir à corrida? Por que só o bilhete Peão? Quais serão as soluções para os demais bilhetes? E as despesas já realizadas com hotel e transportes? Quantos poderão assistir a corrida? Qual o limite máximo de público autorizado pela DGS?

Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now