F1: Treinos livres 1-2


Estes são os primeiros espectadores ao vivo da F1 em 2020.


RESULTADO FINAL - Treino Livre 1




Max Verstappen sempre acima do limite para marcar o segundo tempo


Lafiti na caixa de brita




Bottas liderou as duas sessões da sexta-feira


RESULTADO FINAL - TREINO LIVRE 2


Leclerc rodou na curva 12 e ficou na 10ª colocação.


Vettel ainda deve melhorar para conseguir superar o Q2 na classificação no sábado


Norris bateu e provocou a primeira bandeira vermelha 15 minutos antes do fim


Sergio Pérez deu um toque em Kimi Räikkönen, segunda bandeira vermelha


AVALIAÇÃO DA IMPRENSA INTERNACIONAL

AUTOSPRINT

No asfalto de Mugello Valtteri Bottas parece ter interpretado, pelo menos até agora, o melhor deste novo cenário: primeiro no Treino livre 1 e no livre 2 o finlandês foi novamente o mais rápido. A Ferrari destacou-se com Leclerc 10º e Vettel 12º.

Sob Suspeita:

O desentendimento de desentendimento entre Raikkonen e Perez: o mexicano, saindo dos boxes, apesar da bandeira azul, chegou muito forte na San Donato (curva 1) e acabou acertando Kimi que vinha em uma volta rápida. Os dois pilotos serão convocados à tarde, vamos ver se alguma penalização será acionada.

MARCA

Carlos Sainz e a McLaren não começaram bem no cenário inédito de Mugello, Grande Prêmio da Toscana como um tributo à milésima corrida da Ferrari na F1. O piloto de Madrid alcançou o décimo terceiro melhor tempo do dia, ‘um mundo’ atrás de Valtteri Bottas, nada menos que 1,6 segundos atrás do melhor do dia.

Destaque do dia:

Mas a grande equipe deste primeiro dia é a Renault. Daniel Ricciardo e Alexander Albon classificaram-se em quinto e sexto lugar, à frente de Racing Point, Gasly (oitavo) com as duas Ferraris prometendo felicidade manhã...


BBC

A pista

Mugello fez jus à sua reputação de pista rápida e desafiadora, cheia de curvas exigentes. Os pilotos aceleraram a mais de 170 mph (272 km/h) no trecho sinuoso dos treinos livres.


Hamilton avaliou:

"Eu adoro, é rápido. É um verdadeiro desafio. Ainda não cheguei ao limite - ainda estou trabalhando nisso.

"(Arrabbiata) quase parece a Turquia, a dupla esquerda lá, ou um triplo se desejar. É incrivelmente rápido entre a Seis, Sete, Oito, Nove... É incrível experimentá-lo. É uma pista muito exigente. Você não usa abaixo da quarta marcha. É tão rápido e não há muita área de escape, principalmente entre Oito e Nove. As velocidades são surpreendentes e eu estou apenas rezando para que os pneus se mantenham firmes e todos fiquem seguros”, completou Hamilton.

Revista Digital
COnews#30.png
Jornal PIT STOP
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator CORRIDAONLINE

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

conheça o artista 

Roberto Muccillo

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now