F1: Verstappen, duas vezes

Che gara...



Max Verstappen venceu e não irá esquecer deste domingo em Ímola. O GP Emilia Romagna de F1 foi uma corrida repleta de emoções. Iniciou com chuva e terminou com pista seca. Teve duas largadas, várias rodadas, um erro de Hamilton, acidente grave entre Bottas e Russell e o domínio absoluto do Red Bull#33.





Depois da bandeira vermelha na volta 34, a nova largada proporcionou uma outra corrida, com Hamilton partindo em 9º para chegar em segundo. O pódio foi completado por Lando Norris, que em um desempenho notável levou a McLaren ao terceiro lugar.


Os dois Ferrari, de Charles Leclerc e Carlos Sainz fizeram uma boa corrida para terminar em quarto e quinto. Daniel Ricciardo foi sexto na frente de Lance Stroll. Gasly ainda salvou o oitavo, depois de errar na última volta. Kimi Raikkonen e Esteban Ocon fecharam os 10 primeiros.

Um GP que ainda vai trazer muitas repercussões, principalmente pela atitude antidesportiva de George Russell, que errou na tentativa de ultrapassar Bottas, saiu da pista, bateu no carro do finlandês e provocou um grave acidente. Depois, ainda desferiu um tapa no capacete do piloto da Mercedes, ainda preso dentro do carro.


A atitude de Russell põe um fim no seu retorno à equipe alemã, que não perdoará esse gesto.



RESULTADO FINAL




Fotos: Twitter equipes/AutoSprint



PIT STOP  EDIÇÃO DIGITAL
abril/2021
PitStop#31.png
REVISTAS -  Capas
2017-2021
Logo_PitStop_ ok.jpg

Jornal PIT STOP produzido no Rio Grande do Sul onde circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim da edição passamos a produzir a partir de 2017 a Revista digital NEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

 

Redação e edição: Paulo Torino 

paulo_torino@yahoo.com.br

Mercedes 300SEL AMG #35_Red Sow_SPA 1971

Conheça o artista 

Roberto Muccillo