Frases da semana




Com certeza o Helmut e o Christian já estão se movimentando a procura de uma solução. Não espero que sejamos o Plano A deles”. Disse o chefe da equipe Renault, Cyril Abiteboul, comentando a saída da Honda da F1.


“Todas as carreiras do automobilismo são como montanhas. Você sobe até o topo, aprecia a vista por tanto tempo quanto pode, então você desce do outro lado, seja tropeçando e caindo, mergulhando ao fundo com o corpo quebrado, ou graciosamente levando seu tempo, agradecendo os aplausos da multidão a cada passo descendente”. Mat Oxley sobre Valentino Rossi que depois de 21 anos como piloto de fábrica da Aprilia, Honda, Yamaha e Ducati, o heptacampeão mundial foi finalmente rebaixado a uma equipe independente em 2021, na MotorSport


“Ele nem sequer levantou o pé e acabou no muro. Penso que se trata de um erro de cálculo muito grave. Não compreendo o que ele estava fazendo, mas foi simplesmente estúpido”, disse Jacques Villeneuve ao F1GrandPrix.it sobre o acidente de Carlos Sainz na Rússia.


Um espetáculo de merda”? Definiu Dana Bash, correspondente da CNN após o debate televisivo entre o Presidente Donald Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden, dia 29/09.


“Meu problema é: quando é o suficiente? ”. “Eu quero ir mais longe. Se você pode ir a 234 mph, por que não 244 mph? " Zef Eisenberg, o detentor de mais de 90 recordes de velocidade em motocicletas morreu na quinta-feira, dia 01/10, aos 47 anos, pilotando um Porsche 911 de 1.200 Hp. Ele tentava o recorde de velocidade terrestre britânico no campo de aviação Elvington, perto de York quando o carro capotou.

Vejo a notícia da Honda como má para o esporte motorizado. Nós na Fórmula E precisamos da Fórmula 1 para sermos bem-sucedidos. Estamos no mesmo barco competindo contra o tênis, o futebol e outros esportes”, disse Alejandro Agag, CEO da Fórmula E à Reuters.


“Ninguém imagina outro fabricante juntando-se à Fórmula 1 com estes motores híbridos V6 pesados, caros e complexos. Agora temos de ver como eles conseguem fazer com que o novo motor em 2026 seja excitante para o público e bom para o espetáculo. Todos sentimos falta dos V8 e V10”. Martin Brundle, ex-piloto F1 e comentarista SkySports.

“Isto vai desaparecer. Um dia, como num milagre, vai desaparecer”: disse Trump sobre o covid-19 ao longo dos últimos meses. Dia 02, o presidente e primeira dama testam positivo e entram em quarentena.

cartoon da semana

Planeta dos macacos

por Henrique Monteiro, sapo.pt - 30/09



















...

28/9 a 04/10


Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now