O que eles falaram

A 10ª etapa da Fórmula 1 começou nesta quinta-feira na Rússia. A coletiva de imprensa com os pilotos já deu o tom do embate do final de semana onde Hamilton poderá superar o número de 90ª vitórias de Michael Schumacher.

"Eu faço o que acho certo", disse Hamilton depois de falar sobre sua mensagem no pódio com a escrita na camisa. Lewis disse que certas ações são necessárias e que ele continuará seu caminho. "Eu não falei com a Federação, mas ouvi que novas diretrizes serão reveladas amanhã (sexta-feira) sobre o que podemos e o que não podemos fazer. Não sei o que eles farão neste fim de semana, mas muitas regras escritas para mim ao longo dos anos não me impediram. Tudo o que farei é trabalhar com a Fórmula 1 e a FIA para ter certeza de que a mensagem é clara” afirmou.

Sebastian Vettel revelou seu sentimento sobre a possibilidade da quebra do recorde - “Olhando para os últimos anos e o histórico do Lewis, a questão foi-se tornando cada vez mais numa questão de tempo. Fico triste porque o Michael ainda é o meu herói. Por outro lado, ficarei muito feliz pelo Lewis. Penso que ele merece todo o sucesso que teve nos últimos anos, e que vai ter neste ano. Não sei se ele vai ficar na F1, acho que sim, nos próximos anos. Portanto, emoções mistas, é assim que me sinto”.

Charles Leclerc também falou sobre a equipe: 'Descansar? Temos que trabalhar mais duro do que nunca ' se referindo a carga de trabalho nas últimas três semanas: “No momento não me sinto cansado, só quero voltar para o carro e tentar descobrir o que podemos fazer melhor ”, afirmou.


Já nos corredores o assunto foi Sergio Pérez. O piloto mexicano que ainda busca uma vaga agora é cogitado para substituir Romain Grosjean ou Kevin Magnussen. Questionado, Guenther Steiner foi evasivo: “é uma pena se o perdermos na Fórmula 1. O mesmo sucede com o Nico Hulkenberg. Quanto a nós, não sei o que vamos fazer. Há muitas opções. A Haas tem 10 opções em cima da mesa para a sua dupla de 2021”. Pérez também falou sobre seu relacionamento com a equipe. “Desde que saiu a notícia, algumas pessoas dentro da equipe tendem a esconder as coisas. Não acho isso bom”.

PROGRAMAÇÃO DA SEXTA-FEIRA

Treino Livre 1 05:00 - 06:30

Treino Livre 2 09:00 – 10:30*

*Horário brasileiro

Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now