Tarumã, 50 anos

PILOTOS


Nestes 50 anos muitos pilotos fizeram a diferença, alguns foram magistrais e deixaram seus nomes gravados para a eternidade na história do autódromo de Tarumã.







































































Além dos pilotos, muitos outros fizeram e fazem diferença na existência de Tarumã. São todos aqueles que trabalharam e trabalham para manter o autódromo vivo e em funcionamento. Dirigentes do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, pilotos e empresários, funcionários e colaboradores, jornalistas, narradores, fotógrafos e técnicos, médicos, bombeiros, socorristas e bandeirinhas, comissários e dirigentes da FGA e CBA, que com seu trabalho proporcionaram o sucesso das competições nestes 50 anos. E é claro, os torcedores de todos as épocas.











De Portugal, Paulo Torino



Fotos: Blog Sanco, arquivos Jornal Pit Stop, Dudu Leal e Paulo Torino

Revista Digital
COnews#30.png
Logo_PitStop_ ok.jpg

* Jornal PIT STOP foi produzido no Rio Grande do Sul e circulou mensalmente durante 24 anos, sempre entregue gratuitamente nos autódromos gaúchos entre 1993 e 2017. 

Com o fim do Jornal impresso passamos a produzir, a partir de 2017, a Revista digital corridaonlineNEWS, publicada aqui no site mensalmente.

O www.corridaonline.com.br existe desde 2000 e foi pioneiro nas transmissões AO VIVO de imagens e áudio no Brasil em corridas de automobilismo.

Editor e redator corridaonline

 

paulo_torino@yahoo.com.br

Todas Capas
2017-2020

Conheça o artista 

Roberto Muccillo

Logo Corrida_anunario.png

© 2000 - 2018 corridaonline

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now