top of page

A salvação

  • corridaonline
  • há 6 horas
  • 2 min de leitura
E UMA IDEIA

Os lutadores de ringue mascarados são personagens valiosos. Trazem alegria para o povo em combates que assustam as crianças e fazem sorrir os adultos.


ree

As lutas de ringue poderiam salvar os cinemas, que fecham portas todos os dias nas principais cidades do mundo. Assim, teríamos o retorno do CINETEATRO e as salas voltariam a ficar lotadas. Para inovar, nem precisaria tirar a tela gigante do cinema. O dono do estabelecimento contrataria os lutadores e uma produtora de vídeo, que filmaria o combate. No intervalo, o telão apresentava, em replay, os melhores momentos da luta, com direito a imagens do público, evidentemente. Mais um produto para vender, juntamente com o ingresso da sessão.

Essa "diversificação" já está em vigor como oferta de mais-valia para as salas vazias. Hoje, se oferece na Europa concertos de óperas, jogos de futebol e o lançamento do novo álbum de Taylor Swift, que na verdade "não são mais valia nenhuma" na opinião do crítico cinematográfico Jorge Mourinha.


Aqui em Portugal, leio no jornal Público de hoje: "Só este ano fecharam 37 salas de cinema e mais nove estão em vias de se apagar" e na capa do UOL: Cine Marrocos, a sala mais luxuosa da América Latina está em ruínas em São Paulo, são as manchetes desta sexta-feira.


Estamos mesmo arruinados!




Na Cidade do México, a F1 iniciou a 20.ª etapa com os Treinos Livres, onde nove estreantes guiaram os F1. Uma vergonha, já que nenhum deles pode realmente acelerar. Para se ter uma noção das restrições que estes pilotos são impostos quando entram na pista, basta ver o tempo de Antonio Fuoco, piloto que andou com o carro de Hamilton. Último colocado, um vexame para o titular da Ferrari 499P no WEC, com cinco participações nas 24 Horas de Le Mans.


Estamos mesmo arruinados.


RESULTADO FINAL - 1ª SESSÃO TREINOS LIVRES - GP MÉXICO

ree

Fotos: Paulo Torino

ree
ree

sexta-feira, 10 de outubro


PARA REGISTRO - Sugestão e ideia: Paulo Torino

Comentários


PIT STOP #76 set 2025
capa 76 (Copy).jpg

www.corridaonline.com.br

CORRIDAONLINE
Redação: Brasil - 2000 - 2017;  Portugal - 2017 - 2019;  Itália - 2020- 2021;  Portugal - 2022

© Copyright 1993-2017 - Jornal PIT STOP

© Copyright Desde 2000 - corridaonline produzido na Europa a partir de 30/11/2017

Redação: Porto, PORTUGAL

Jornalista Responsável: Paulo Torino

Colaboração: Patricia Weber

© Desde 2000 -  corridaonline

bottom of page