top of page


Uma visão inesquecível
por: Paulo Torino De todas as lembranças que tenho das corridas, essa é uma das mais inesquecíveis. Domingo, dezembro de 1996. O relógio ainda não marcava seis da manhã e um forte nevoeiro cobria todo o circuito de Tarumã. Depois de algumas horas de sono no porta-malas do carro, acordei com o ruído dos motores e em meio ao silêncio do acampamento do Tala, ainda vestido de piloto, caminhei até à secretária do autódromo. Antes de abrir a porta da Secretaria para solicitar a últ
corridaonline
há 3 dias2 min de leitura


Tarumã "É Lindo!"
Amanhecer de 1996… por: Paulo Torino Após uma tocada de quase duas horas na escuridão da madrugada, entreguei o carro ao companheiro, que aguardava no pit lane. Era o nosso primeiro turno de pilotagem, naquela 12 Horas de Tarumã. Às cinco da manhã, despertei de uma breve pausa, um sono reparador, numa das camas improvisadas dentro do box da equipe Mottin Racing. Ainda era noite em Viamão e a agitação dos mecânicos anunciava que ainda estávamos na competição. Vestido de macacã
corridaonline
19 de jan.2 min de leitura


Um desejo
Nunca deixei de ser jornalista e professor (Rádio). Todos os trabalhos que realizei estiveram ligados a minha profissão. No...
corridaonline
12 de jul. de 20243 min de leitura


Porquê correr?
Após assistir o desempenho de Carlos Sainz e ver o decepcionante final de semana de Daniel Ricciardo no GP da Austrália, 3.ª etapa do...
corridaonline
25 de mar. de 20243 min de leitura
bottom of page


