São Paulo, sex
- corridaonline
- há 5 horas
- 1 min de leitura
ERA NUNCA MAIS
Distante, muito distante dos acontecimentos, vemos o mundo de uma forma diferente. Neste cenário, a vida é como o choro de um bandoneon e as lembranças se confundem com a realidade. Somos e não somos, e o que assistimos é apenas um retrato em P&B da existência, mesmo diante da TV.


São Paulo amanheceu nublado, com períodos de sol, 19ºC e no autódromo da capital paulista o piloto mais feliz era Franco Colapinto. O argentino da Alpine renovou seu contrato com a equipe para 2026, colocando um ponto final na sua permanência ou não na F1.
Na pista, com um show de imagens nos telões, a única sessão de treinos da sexta-feira foi marcada pelo domínio dos McLaren com Norris e Piastri se revezando na primeira colocação. A Ferrari escondeu o jogo e ficou nas últimas colocações. Pior, só mesmo Tsunoda, que rodou no início do treino, bateu na proteção de pneus e praticamente não andou nos 60 minutos destinados ao acerto das equipes.
Fotos: Paulo Torino



No início da tarde, será realizada a sessão de classificação da corrida sprint, que correrá no sábado, onde a previsão é de chuva e ventania.
Para o domingo, a meteorologia prevê tempo instável na capital paulista, algo normal nos Grande Prêmios em São Paulo, que já recebe um bom público no autódromo José Carlos Pace.
RESULTADO FINAL – TREINO LIVRE

07 novembro 2025











.jpg)
Comentários