top of page

Caso Horner


Está esclarecido

 

O caso Christian Horner dentro da equipe Red Bull não passou de uma discussão de escritório. Quem trabalha sabe como são essas coisas.
 


- "Eu já te disse que não é assim! Os colegas ouvem a conversa e é um terceiro que acaba sendo prejudicado. Vou pedir demissão e colocar vocês na justiça, quero os meus direitos, onde está o respeito!. Quem é que lhe disse que eu disse isso? Não é assim que as coisas funcionam, eu vou me embora... é o guri também vai!"
 
Na véspera do início da 2ª etapa em Jedá os jornalistas seguem em volta do caso e as notícias que chegam da Arábia falam de uma “ trégua buscada internamente pelos responsáveis ​​da equipe”, escreve o correspondente do jornal Marca.
 
Horner continuará a temporada inteira como chefe de equipe e Max Verstappen deverá continuar sob seu comando para vencer os próximos dois campeonatos mundiais, é o que todos querem fazer parecer, todo o resto é boato, repetem os envolvidos.

Amanhã, os carros já estarão na pista.

 

06/03 - Portugal, 11h17


pt#63 (Copy).jpg

PIT STOP digital 
#63 abril 2024

anuario (Copy).jpg

Anuário 2023

bottom of page