top of page

Silverain

 

Singin' In The Rain

 Silverstone - sexta-feira, 05 julho - 1º Sessão Livre


 

Durante uma semana esperamos por isso. ´Cantando na chuva. Apenas cantando na chuva, que sensação gloriosa. Estou feliz outra vez´.
Com esses versos a canção foi imortalizada por Genny Kelly. Hoje, em Silverstone, a chuva não atormenta os ingleses, eles olham para o céu e esperam que as nuvens se afastem. Aqui, todos sempre cantam: ´vamos com chuva, com um sorriso no rosto´...

 

PAULO TORINO



Vinte e três anos depois do último piloto argentino guiar um F1, Franco Colapinto, 23 anos, atual piloto da F2, andou com o Williams pela primeira vez. Na história, somam agora, 28 pilotos argentinos que estiveram na Fórmula 1.
A chuva que esteve presente durante toda a manhã em Silverstone deu uma trégua e a 1ª sessão Livre, foi disputada no seco, com uma umidade de 74% e 16ºC de temperatura.
Aos 10 minutos, Tsunoda escapou e ficou atolado na caixa de brita. Bandeira Vermelha, quando Hamilton liderava naquele momento. Os Mercedes parecem mais uma vez acertados para o final de semana.

Fotos: Paulo Torino



No retorno da sessão, Verstappen liderou, mas no final, foi seu rival, Norris foi quem estabeleceu o melhor tempo, ainda longe do recorde do circuito.


Na pista estiveram quatro pilotos reservas: Hadjar, Bearman, Doohan e Colapinto, os titulares voltam na segunda sessão, ainda nesta sexta-feira.

RESULTADO FINAL



 

05 julho 2024

Arte: MARCA

Comments


PS 65 (Copy).jpg
anuario (Copy).jpg

Anuário 2023

bottom of page